quarta-feira, 2 de julho de 2008

Amar...















Inspiração dos meus sonhos, não quero acordar!
Quero ficar só contigo.
Não vou poder voar porque parar para refletir se o meu reflexo é você?
Aprendendo uma só vida, compartilhando prazer.
Por que parece que na hora eu não vou aguentar?
Se eu sempre tive força e nunca parei de lutar?
Como nos filmes, no final tudo vai dar certo.
Quem foi que disse que pra estar junto, precisa estar perto?
Pensa em mim, que eu tô pensando em vocêe me diz o que eu quero te dizer, vem pra cápra eu ver que juntos estamos e te falar mais uma vez que te amo.
O tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre.
Intimidades e brincadeiras só a gente entende.
Pra quem fala que namorar é perder tempo, eu digo: - Há muito tempo eu não cresci o que cresci contigo.
Juntos no balanço da rede sob o céu estrelado, sempre acontece:
O tempo pára quando estou do seu lado.
A noite chega, eu fecho os olhos, é você que eu vejo,
como eu queria estar contigo eu paro e faço um desejo.
Pensa em mim, que eu tô pensando em você e me diz o que eu quero te dizer.
Vem pra cá pra eu ver que juntos estamos e te falar mais uma vez que
te amo.












"Viver, como talvez morrer, é recriar-se: a vida não está aí apenas para ser suportada nem vivida, mas elaborada. Eventualmente reprogramada. Conscientemente executada. Muitas vezes, ousada.... Para viver de verdade, pensando e repensando a existência, para que ela valha a pena, é preciso ser amado; e amar; e amar-se. Ter esperança; qualquer esperança.Questionar o que nos é imposto, sem rebeldias insensatas mas sem demasiada sensatez. Saborear o bom, mas aqui e ali enfrentar o ruim. Suportar sem se submeter, aceitar sem se humilhar, entregar-se sem renunciar a si mesmo e à possível dignidade. Sonhar, porque se desistimos disso apaga-se a última claridade e nada mais valerá a pena. Escapar, na liberdade do pensamento, desse espírito de manada que trabalha obstinadamente para nos enquadrar, seja lá no que for.E que o mínimo que a gente faça seja, a cada momento, o melhor que afinal se conseguiu fazer."


Um comentário:

Anônimo disse...

AMAR...O que é AMAR?
É um dos grandes sentimentos da humanidade. Tão grande como a AMIZADE. Amar é respeitar, é gostar, é estar junto para o que der e vier. Para o Amor verdadeiro não existe obtáculos. Ele não escolhe raça, nem cor, nem idade, nem situação financeira. Quando bate no nosso coração, ele nos enche de sentimentos bons. Ficamos viajando nas nuvens, tudo é colorido.
Existem vários tipos de Amor: Amor de Mãe, aquela que não mede esforços para nos criar, nos educar, nos agradar, nos proteger. Existe o Amor de Amigo, aquele que se preocupa com a pessoa que gosta, até pode chegar a dar a vida por ele. Sempre está ali do lado para apoiar, ajudar nas horas difíceis.
E existe o Amor de Namorado vamos dizer assim, que reune os outros dois anteriores. Aquele Amor que vai se preocupar com você, que vai estar ao seu lado, que vai te agradar, que vai te proteger. Enfim é o Amor Maior, O AMOR Amor. E as vezes as duas palavras lá em cima de misturam Amor e Amizade. É de grandes amizades que nascem os grandes amores.
Mas somente as pessoas simples, carinhosas e bondosas sabem amar de verdade.
Por isso desejo Vanessa, a você que é tão bondosa, carinhosa e simples, que ama seus amigos e que é muito amada por muitas pessoas que encontre esse Amor Maior e seja feliz como sempre quis ser.
Grande beijo
Santini