quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Problemas ou Soluções?

Tenho problemas em deixar o passado ir, em admitir que sentimentos morrem, que vontades mudam. Talvez eu acredite demais nas coisas serem estáticas. Se eu acreditar na fluidez de tudo será que viro fluido e fico mais livre? Prender-se às vezes é bom, mas perder-se pode ser um ótimo sentimento. Nesses momentos de transição o que assusta é não saber direito para onde se está indo, e pior, é não saber de onde está vindo. Eu não sei do que estou partindo e muito menos para onde vou. Só sei que estou de mudança. É bem seguro para si saber nomear tudo o que você passou, dizer ao certo o que aquela pessoa significou ou o que significa agora. Mas essa necessidade de racionalizar pode te engessar, fechar seus olhos. Mesmo assim irei brindar a minha Felicidade!

Me sinto melhor assim...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Ser...

O que fosse
quero o que podia ter sido;
o que não foi;
até o que foi queria;
e se não fosse
eu faria ser
mesmo não querendo;
seria tudo o que pudesse
ou quereria poder ser tudo o que sou
o que fui
o que serei
quereria o que você quisesse
seria o que você foi
o que fui
o que fosse
antes fosse do que nunca

Hj tô indecisa no Que Fui...o Que Sou, e o que Serei...rs

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


ઇ‍ઉ♥☆√αŋ☆" ઇ‍ઉ

Nenhum comentário: