sábado, 13 de fevereiro de 2010

Viver...

Viver e não ter a vergonha de ser feliz.
Cantar e cantar e cantar
A beleza de ser um eterno aprendiz
Eu sei que a vida devia ser bem melhor e será
Mas isso não impede que eu repita...

É bonita, é bonita e é bonitaaa...!!!

Hoje eu vou mudar
Vasculhar minhas gavetas
Jogar fora sentimentos e ressentimentos tolos
Fazer limpeza no armário retirar traças e teias
E angústias da minha mente
Parar de sofrer por coisas tão pequeninas
Deixar de ser menina pra ser mulher
Hoje eu vou mudar
Por na balança a coragem
Me entregar no que acredito
Pra ser o que sou semmm medo
Dançar e cantar por hábito
E não ter cantos escuros
Pra guardar os meus segredos

Parar de dizer: Não tenho tempo pra vida que grita dentro de mim...

ઇ‍ઉ♥☆√αŋ☆" ઇ‍ઉ

Um comentário:

Anônimo disse...

boa tarde ...
visitei seu blog axei bem lindoo ..
bjus virtual .. cristiane do c3 kkkk xatinha eu né .. ñ se encomode ..
tbm tenho um blog .
www.bykisinha.blogspot.com