terça-feira, 17 de maio de 2011

“Omedetou Gozaimasu”


Dia do meu aniversário, trabalhei de Yakin (noturno), sabe... foi uma noite de muita reflexão, pude rever meus conceitos, já dei muitas cabeçadas por caminhos longos, mas nunca desisti da caminhada, melhor chegar ao local firme do que criar atalhos, acredito que minha vinda para o Japão me serviu de lição, tinha paciência em lidar com situações mas paciência para lidar com pessoas isto nunca tive, sempre com meu pavil curto a ponto de explodir sempre, aliás muitas vezes explodiu, mas quem ficava era sempre eu, ficava com mágoa, rancor e ARREPENDIDA...
Hoje relevo tantas coisas, e não dou mais importância para o que não é importante para mim, dou a mão alias o braço inteiro, quem me conhece sabe quem realmente de fato sou, nem muito boa nem muito mal, sou sim de faces, mas meu lado bom é muito melhor que o mal, só aproveita quem quer e quem não quer não os obrigo e sim viva cada qual com o que acha que é melhor pra si, pra mim relevar era muitoOoooo dificil, mas hoje sei o significado de dissidencia, rs, apesar que aprendi por estes dias, muitas vezes ouvimos um inimigo todo dócil que nos quer levar para o abismo e não queremos ouvir uma pessoa que fala com firmeza mas fala a verdade e procuramos não dar ouvidos, no entanto este que é o amigo, acreditamos na falsidade, na cara com máscaras, não porque cheguei aos meus 31 anos que sou a sábia, mas não tiro a certeza que aprendi muito mais após os meus 25 anos e continuo aprendendo, não menosprezo a juventude mas se tivesse o poder de voltar atrás seria muito mais cautelosa comigo mesma e com meus familiares. Tenho amigos porém meus verdadeiros amigos com quem posso contar sempre faça SOL ou faça CHUVA são eles: MEUS PAIS, eles são a razão da minha vida, razão de quem eu sou, muito obrigada por todos as noites mal dormidas, por todos os dias de alegrias, vocês são meu ouro minha joía mais preciosa!

Agradeço á DEUS, que colocou em meu caminho meu ESPOSO, um homem bondoso com quem está comigo pronto a enfrentar os obstaculos que estará por vir em nosso caminho, mas quando temos alguém junto á nós o caminho se torna suportavel mesmo em meio á tempestades.

Desejo á mim "SAÚDE" que tendo ela conquistarei o mundo!

ઇ‍ઉ♥☆√αŋ☆" ઇ‍ઉ











Nenhum comentário: